Correio Popular Notícia


Futebol amador
Rodada do 59º Trintão com goleadas e confusão

Data da notícia: 2015-03-31 09:58:07
Foto:

Num fim de semana de artilheiros inspirados, quatro movimentados confrontos aconteceram na tarde do último sábado (28), pela oitava rodada do primeiro turno, fase de classificação do 59º Campeonato Trintão de futebol amador de Ji-Paraná. No único jogo com placar magro, o Villa Real bateu o Bairro Jotão por 1 x 0, já nos demais jogos da rodada, a rede balançou com insistência. AJS/Unimed 0 x 4 BNH/Rio Madeira, Polícia Militar 5 x 0 Zeca Veículos e ainda Trio Móveis 6 x 0 Comercial Camila, foram os resultados da rodada do fim de semana.

Mantendo uma sequência de resultados positivos, a equipe do Villa Real, que vem de expressivas vitórias diante de BNH/Rio Madeira e Mano/Trio Móveis, voltou a campo no último sábado, quando jogando no Cantereira enfrentou o Bairro Jotão, num duelo truncado, onde as duas equipes foram mais eficientes na marcação. Desfalcado de seu principal goleador e ainda tendo um jogador expulso logo no início da partida, o Villa Real não teve forças para manter o seu poder ofensivo, buscando mais se resguardar na marcação para evitar ser surpreendido pela equipe adversária. Contudo, o time da região de Ouro Preto conseguiu acertar uma jogada, vencendo a partida por 1 x 0 e se mantendo na vice-liderança do campeonato.

Em partida ocorrida no campo do Madelyra, Polícia Militar e Zeca Veículos se enfrentaram numa disputa aberta, onde a equipe da PM mais uma vez mostrou a força de seu ataque, impondo um ritmo forte pra cima do adversário e chegando com velocidade nas jogadas de ataque. Com maior precisão nas finalizações das jogadas, a Polícia Militar vencer por 5 x 0, chegando a sua terceira vitória seguida, entrando de vez na briga por uma das vagas par a próxima fase. Já o Zeca Veículos sofreu a sua quinta derrota no campeonato e segue na lanterna, ainda sem pontuar.

Jogando no campo do Juventude, o líder Trio Móveis recebeu o Comercial Camila e com uma atuação forte, o time do técnico Marcão se recuperou da derrota sofrida na rodada anterior, quando perdeu a invencibilidade diante do Villa Real. Com chegada mais forte e um ataque mais calibrado, o Trio Móveis bateu o Comercial Camila por 6 x 0, resultado que manteve a equipe na ponta da tabela, agora com 18 pontos ganhos em sete jogos até aqui realizados. Com mais esta derrota, a quinta do campeonato, o Comercial Camila é o penúltimo colocado com apenas um ponto ganho.

No jogo mais tenso da rodada, no campo do Vera Cruz se enfrentaram AJS/Unimed x BNH/Rio Madeira, num confronto onde as duas equipes buscavam se reabilitar em campo, mas sabendo que o resultado seria levado para o tapetão. Do lado do BNH/Rio Madeira, o jogador Sandrinho que havia sido expulso na última partida do time foi escalado normalmente, já o AJS/Unimed buscou se resguardar para fazer uma boa partida e não precisar de recursos.

O jogo seguia tranquilo, até que nos instantes finais do primeiro tempo, Robson acerta Jailton no rosto, mas o árbitro Tertulino Ferreira apenas adverte o jogador com cartão amarelo, causando tumulto na partida. Após muitos empurra, empurra. Cokinho e Damião se desentendem e o jogado do Rio Madeira acaba agredido o adversário após ser expulso pelo árbitro. Contudo, a partida reiniciou no segundo tempo normalmente, com o BNH/Rio Madeira indo com força par o ataque e vencendo fácil por 4 x 0. Apesar de derrotado em campo, a equipe AJS/Unimed disse que entrará com recursos exigindo os pontos pelo time adversário ter usado na partida o atleta suspenso.


Por: Chico Limeira

Fonte:






Noticia vista 1655 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.